segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Retornando...

Estou voltando a todo vapor a minha rotina de atualizar o blog.
Fiquei muito tempo sem escrever e agora cá estou eu de novo externando os meus momentos, meus pensamentos, minhas dúvida e indignações para quem quiser ler.
E uma maneira de voltar com toda a força é contar uma experiência que eu tive e que eu amei:
Participar do mundo Gay.
Nunca fui muito fã de música eletrônica. Achava muito barulhento, meio sem sentido ouvir esse ritmo, mas sempre tive curiosidade em ir numa boate. Até que um dia na faculdade (antes de entrar na faculdade sempre me disseram que era nela em que ia conhecer pessoas doidas, amigas, engraçadas e viver as maiores experiencias da minha vida, e é verdade) meus amigos marcaram de ir na Off (boate Gay). Nunca tinha ouvido falar... Na verdade, a muito tempo eles ja vinham marcando e eu sempre enrolando... furava com eles. Nada contra, muito menos agora, mas n me via numa boate e muito menos Gay... 1º sou meio tímida, n sei dançar, sou toda atrapalhada, dura e sem graça. 2º Se uma menina viesse me queixar o q eu faria?
Enfim, tomei coragem e decidi ir. Já tinha algum tempo vinha andando na facul com umas pessoas desse meio, que por sinal amooooo demais... Não sei pq demorei tanto pra ter essas amizades... Mas é como falei, sou meio tímida, então isso atrapalha um pouco.
Bom, me arrumei e Cellu me levou... Encontrei com as meninas na porta e antes de entrar ficamos no barzinho do lado bebendo até a boate abrir... Nessa 1ª vez foi eu, Milly e Pit.
As meninas sempre me acalmando, dizendo pra eu ficar tranquila, q n tinha nd demais, que elas estavam comigo e tal...
Na verdade eu nunca tinha visto ao vivo e a cores um beijo Gay. Estava preocupada com isso... Tive medo da minha expressão na hora e pagar um super mico.. rsrs
Resolvemos entrar... De cara gostei... tava meio vazia ainda... mas a música já estava rolando, as luzes piscando... e eu ja tinha bebido lá fora, então estava mais relaxada...
As meninas me levaram pra conhecer o ambiente... Tomei um susto: Como assim é um banheiro pra todo mundo?!?
Pois é, é um banheiro pra todo mundo... tem cabine e mictório, mas pode entrar homem e mulher... Fiquei boba!!! Isso me encomodou um pouco, mas deixei pra lá...
De repente eu já estava dançando, pulando, cantando... rsrsrs
Parecia q tinha frequentado sempre aquele ambiente. Me senti muito bem!
Quer dizer... quando ví dois caras se atracando fiquei meio paralisada, achei esquisito, mas depois nem estava ligando mais...
Na 1ª vez que fui quase n vimulheres ficando, muito pouco, mas ví...
Enfim, Curti muito a noite, dancei muito... as minhas amigas me deixaram super tranquilas, ficaram comigo o tempo todo e isso me deixou mais a vontade.
Ahhhh, teve uma menina que quis me conhecer e tal. Mas quando Milly disse q eu era hetero ela deixou pra lá...
Percebi que eles respeitam muito e nunca chegam pra falar nada, falam com seus amigos ou mandam os amigos deles falarem... não é que nem boate hetero que vem um cara lá, te pega no braço, puxa seu cabelo, faz rodinha e te deixa numa situação super desconfortavel.
Me apaixonei pelo ambiente... pelas pessoas... pela música... e hoje se eu pudesse e se o dinheito desse estaria toda sexta feira lá...
Depois dessa vez fui muitas outras e toda vez que saiu de lá fico triste e com vontade voltar...
Adooooooooooooooooooooooro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário