quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Crepúsculo

Bom, acho que esse negócio de blog contagia mesmo!! rsrsrs

Tem mais ou menos uma semana que estou lendo Crepúsculo, quer dizer, o best seller completo, Lua nova e Eclipse também. Estou terminando Eclipse e nunca vi um livro tomar tanto conta de meus dias, além de Fortaleza Digital de Dan Brown que foi simplesmente MARAVILHOSO! Prendeu a minha atenção da primeira letra ao último ponto. Sim, A autora Sthephanie Meyer soube fazer isso tão bem quanto o Dan.
Estou tão bestificada com a capacidade de um livro me entreter tanto que senti a necessidade de compartilhar isso aqui, já que as pessoas a minha volta não aguentam mais ouvir a falar nisso, afinal eu to terminando de ler o best seller, minha irmã já acabou (e está agoniada para o lançamento do próximo livro) e meu namorado está começando a ler.
É super intrigante essa história. Li o livro (Crepúsculo) primeiro antes de assistir ao filme e fiquei frustrada. Por que os livros são sempre melhores que os filmes? Por que esses diretores têm que cortar tanto as parte da história? Mas estou muito bem em poder me entreter tanto.

Sou muito chata ao escolher livros. Poucos são os que me prendem a atenção. Esse não é lá O livro, que muitos iriam gostar de ler. Muitos acham que é adolescente demais.
Quando minha afilhada me falou sobre o filme, maravilhada, eu achei horrível, meio infantil. Mas eu não estou incomodada de voltar a ser adolescente de novo, muito pelo contrário, estou adorando isso.
Falando assim parece que tenho uns 40 anos... rsrsrs... não tem muito tempo que deixei de ser adolescente...uns 4 anos... Mas aos 18, 19 anos, a responsabilidade aumenta, é faculdade, trabalho, contas pra pagar que parece que tem tempo que deixamos de ser adolescentes! Mas enfim, o assunto não é esse! Eu estou super empolgada com os livros. Estou lendo o 3º livro em menos de 10 dias! O super record!! As vezes essas coisas inesperadas acontecem! =]

É, mas o record ainda não terminou, estou com outro livro engatilhado para quando esse acabar: Marley & Eu. Já tem o filme, mas não tive oportunidade de assistir, então preferi ler o livro. Acho que prefiro essa sequencia, apesar de ter me decepcionado um pouco com o filme Crepúsculo. Mas mesmo decepcionada com o filme, estou super entretida com toda a história, ansiando para ver onde tudo isso vai acabar.

Enfim, mais um desabafo! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário