quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Título do Blog

Pensei muito antes de criar esse blog, acho meio sem nexo você sair escrevendo por aí o que pensa, o que sente, o que vive para as pessoas lerem. Sempre tive a idéia de que isso deveria ser escrito em um diário, como se fazia antigamente, e este era trancado, você quase tinha um treco se alguem fingisse que ia pegar pra ler. As coisas realmente mudaram muito!
Essa coisa de ficar escrevendo sobre sua vida, sobre seus acontecimentos era coisa de criança, adolescente. Hoje em dia não, muitas pessoas expoem suas vidas, suas histórias e muitas delas fazem sucesso, até viram livro. Incrivel como tudo simplesmente muda e você enxerga as coisas como se elas sempre tivessem sido assim.
Mas tudo bem. É questão de adaptação!!
Pra começar a criar o blog, primeiro pensei em que nome daria a ele. Isso aqui é como um desabafo com você mesmo. Foi feito pra você desembuchar coisas... externar. Colocar pra fora o que está gritando para sair. Então achei mais adequado dá um nome que tenha sentido pra ele. Por que é para isso que vou utliza-lo, para despejar pensamentos, iras, alegrias, momentos, novidades...
Acho que pra ínicio estar ótimo. Eu pensei que não fosse sair da primeira linha, mas já escrevi bastante. Não sei quanto tempo vai durar, sempre me acho ridicula fazendo essas coisas, mas gostei de ter um amigo imaginário e contar coisas pra ele. É, não tive essa parte da minha infância. Não tive amigos imaginários. Acho que ainda está em tempo!! rsrsrs
Está muito bom!
Até outro dia!!

Um comentário: