sexta-feira, 17 de abril de 2009

Feriadão


Vem vindo um feriadão ai... 5 dias de prega, eita coisa boa!! Esse ano está cheio de feriadão, semana que vem tem outro!!

Essa semana foi tranquila. Nada de muito interessante aconteceu, por isso minha falta de vontade de escrever aqui!!


A faculdade tá um mangueeee. O que não tive de aula essa semana não tem pra ninguem! É um descaso com os estudantes. Um absurdo. Você pra faculdade pra assistir aula e não tem. As vezes é a unica aula que a pessoa tem no dia. Perdeu tempo, dinheiro pra nada! Criaram um sistema para deixar a faculdade mais perto dos alunos e na hora de avisar que o professor nao vai comparecer, simplesmente ninguem avisa, como se nada tivesse acontecido. ohhh revolta!!


Ainda bem q só falta um semestre pra sair dessa desorganização!!


Aiiiiiii acabei de saber que minha amiga vai ter o menino e que ele vai se chamar Theo. Que tuuuuuudo! Que Theo venha ao mundo cheio de saúde e q essa nova família seja muito, muito feliz e abençoada por Deus.


Bom, esse feriadão promete!! Ainda bem que não ter aula sábado, mas vou ter que ir pra uma visita a Bienal do livro. Arte do professor de ACII, fazer o que?? Irei...

Talvez role uma saidinha com o povo a noite e domingo cineminha com o principe!


Terça é aniversário da minha mamy. Não sei o que vou comprar... hummm... acho que uma blusinha, ela gosta!!

É isso, pelo menos n fiquei 2 anos sem escrever!! rsrsrs

Tristinhaaaaa

Um comentário: