terça-feira, 7 de abril de 2009

TCC

Aeeeeeeeeeeeeeeee.. huhuhuhuhu... hauhauhauaha, heheheh, hahahahhaa

9,5 em um TCC(inicial, mas n importa) não é pra qualquer um não! rsrsrs

Nunca fiquei tão feliz com uma nota de trabalho da faculdade. Foi um trabalho suado, estressante, mas que no fim valeu a pena. Que dizer, fim não, começo. Mas a vitória é nossa!
Nunca irei esquecer esse dia! Todo mundo nervoso, coração na boca, mãos e pés suando, ensaio frustrado, dor de barriga... Sensações extremas em um momento decisivo.

A cada encontro para a elaboração do trabalho era um desespero, toda hora uma coisa pra consertar. "Muda isso.", "Não é assim", "você ta maluca é?", "Gente, isso não vai dá certo", "Vamos desistir?", " E se mudarmos a empresa?"... Essas foram as frases mais ditas nesse período. Um domingo curto para resolver os ultimos detalhes, a segunda? passou voando. Chegamos as 15h na faculdade e de repente já era 18:20h, hora da apresentação.

Tiramos fotos para discontrair. Ajudou? NÃOOOO. " Galera, vamos nos reunir e fazer uma oração" - alguém deu a idéia. Mãos dadas em círculos e lá estavamos nós orando, pedindo a Deus que nos iluminassem, que tudo ocorresse bem, que ficassemos tranquilos e deixamos nas mãos Dele o nosso resultado. Deixamos que Deus tomasse conta. E ele tomou. A apresentação foi linda, sem nenhum erro, nenhum nervosismo e no fim ouvimos: "Parabéns, apresentação impecavel!".
Um alívio tomou conta de mim que me peguei respirando aliviada e sorrindo, com certeza estava com cara de boba, tratei logo de consertar. Ouve alguns erros, mas nada que pudesse abalar a alegria que contagiava a todos naquele momento tão tenso! Um vontade de pular, gritar, correr, foi o que passou na cabeça de todo mundo!!

Parabéns equipe. Fizemos um ótimo trabalho!! Agora é manter a linha para que no fim do ano a gente possa fechar o curso com chave de ouro!
Conseguimos derrubar essa barreira com o nosso esforço, nossa dedicação, nossa amizade e nossos conhecimentos.

Profº Eniel se despediu da gente. Ele vai pra África! Infelizmente!! Apesar das queixas, esse semestre ele me surpreendeu muito como professor! Que ele tenha bastante sucesso nessa nova caminhada!!

Bom, estou feliz da vida e agora é correr para que a 2ª etapa seja tão brilhante quanto essa!

Parabéns as outras equipes também. Foram ótimas as apresentações! Graças a Deus!!

=DD

Fuiz

Um comentário: