sexta-feira, 3 de abril de 2009

Atualizando...

Meu Deus, há quanto tempo eu não venho aqui!! rsrsrs

É tempo, alias, falta dele! O bicho tá pegando. Esse negoço de TCC enlouquece um. Eu sempre ouvi falar dele (coisas horríveis, diga-se de passagem) pelas pessoas que estavam se formando, mas não imaginei que quando eu me encontrasse com ele falaria coisas piores. Afff.. Sem noção isso!

Não paro de pensar nessa pré banca (vai ser agora, nessa segunda).
Já teve intriga no grupo, insegurança, falta de sono, muito sono e não poder dormir pra resolver trabalho, não saber o que fazer, como apresentar... Estamos dando a cara pra bater, por que na verdade a coisa não está muito boa, mas só vamos ter certeza segunda. É muito dificil, ainda mais que eu ainda tenho outras 5 matérias pra dá conta, sendo uma delas no sábado a manhã toda, um trabalho, as amizades, o namorado, a família... enfartei... rsrsrsrs

E o pior não é isso, é vc se matar pra fazer tudo isso pra nada. Vou me formar no fim do ano, não trabalho na área, vou fazer outra faculdade e essa querendo ou não, não teve importância... importância profissional, por que eu conheci amigos que quero levar pra vida toda e o apredizado foi bom. Tudo que faz com que saibamos mais na vida, sobre coisas interessantes é relevante, é importante.

Mas enfim. Fds passado viajei com a galera da facul pro sítio, foi perfeito, eu nunca ri tanto. Depois uma volta em cachoeira, eu conheço cachoeira de cabo a rabo, mas o profo queria mostrar pra galera e fotografar, aliás ver a a cena acontecer, como ele mesmo disse... rsrsrs
Depois fomos saborear a feijoada da minha mamãe. hummmm que deli deli, apesar de não comer caroço de feijão, o caldo estava mara... hahahaha... mas isso eu conto depois!!

Então, tiramos muitas fotos, cantamos, rimos e até fizemos um clipe da paródia que o principe fez da música Hotel Califórnia, que parodiando fica Motel Califórnia. Foi uma comédia, quando tiver o vídeo coloco aqui!! ahuahuahaua

Foi maravilhoso esse fds, tranquilo, energia boa, galera massa, almoço gostoso... muito bom mesmo!

Agora deixa eu ir pra terminar de discutir meu trabalho de DA...

A turma e o Profo




Nenhum comentário:

Postar um comentário