segunda-feira, 13 de abril de 2009

Na verdade, eu não sei bem o que escrever hoje. Sempre tenho algo pra falar, mas apesar do feriadão que acabou de passar não tenho o que escrever.
Estou aqui de bobeira no trabalho torcendo pra que chegue 17:00h e eu me livre disso aqui. rsrsrs. Ainda estou no meu horário de almoço, então não estou fazendo nada de errado! =D

Esse feriado até que foi legal, feriadão é sempre bom, pra relaxar, esquecer os problemas, não pensar em nada nem ninguem, mas tem uma hora q cansa, vc ja pensou tudo o que tinha que pensar, já relaxou tudo que podia e não vê a hora de voltar a vida como ela é. Ficar muito tempo sem internet não é comigo não. Olhar meus e-mail, meu orkut, entrar no msn... Aff.. adoroooo!!

Não sou muito fã de ir pro sítio não, ficar lá perdidona no meio do mato, cheio de inseto, de noite tem morcego, de madrugada cachorros uivam. Eu tenho medo. No silêncio qualque barulho é assustador. rsrsrs
Viajei na quinta feira no fim da tarde. Foi uma viagem tranquila, a estrada estava vazia. De repente um clarão laranja no céu. Foi assim a viagem toda. Tive até que desligar meu celular, por que meu tio e Marcelo deram xilique por causa do raio que ia ser atraído pelas ondas do meu celular e perere parara. Um silêncio irritante, mas fazer o que?

Foram legais os dias, teve um momento ruim mas passou logo.
No sabado uns tios meus com meus primos foram lá, ai foi uma festa. Depois q todo mundo vai embora é um tormento. A televisão estava uma droga. O passatempo era o baralho, que por sinal sou péssima e sem mentira nenhuma perdi todas as partidas de mexidinho (um jogo que minha irmã me ensinou) rsrsrs.

Até que esse feriadão passou rapidinho. Domingo dia de festejar a pascoa e voltar pra casa. Ganhei do príncipe um coelhinho cheio de ovinhos, da minha madrinha uma barra de chocolate e da minha mamy um ovo branco. Minhas espinhas vão adorar! rsrsrs

E hoje, estou aqui de frente pra esse computador, faltando meia hora pra meu horário de almoço acabar e detestando cada coisa que eu escrevi!
=(
Mas n vou apagar não, gastei tempo, digitei isso tudo e agora vou postar, paciência!!

Acho que vou tirar umas férias disso aqui.
É, acho que estou um pouco sem paciencia hoje!!

Daqui a uns 2 anos eu volto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário