terça-feira, 24 de março de 2009

TPM

Então, resolvi, após análises difíceis (rsrsrs) que eu combino mais com o Tocou, Perguntou, Morreu. É difícil se identificar com apenas um nesse período, por que dependendo do momento você pode ser até todos. É, pode sim!!

Achei que esse tem mais haver comigo porque eu to nervosa, a pessoa vai e me cutuca, já não gostei, se perguntar então é por que pediu pra morrer. Eu aviso logo que to de TPM, mas parece que é pior, tem gente que gosta de desafiar, aí leva um grito, um murro, até mesmo um tiro e não sabe porque foi!!

Eu nunca tive problemas com TPM, não que eu não tivesse, mas era tão rapidinho o meu estresse que eu nunca cheguei a considerar que tivesse esse bendito probleminha. Quem não tem um dia vai ter, deixa todos os problemas se juntarem no seu período pré menstrual, o calor retado te afetar, a cólica começar a vim de leve, rapidinho você três gritos, 2 socos na parede e se descabela.

Não, e o engraçado é que nesse período o que mais me irrita são as pessoas calmas, que querem saber se você está bem, que fala com cuidado. Afff... isso me tira dos nervos. Na verdade essas pessoas só ficam assim nesse período, por que nos dias normais elas são normais, mas parece que adivinham que vcoê não aguenta ouvir uma voz mansa e fazem de proposito, só pra te irritar!!
Pelo menos é o que acontece comigo.

Nesse fim de semana que passou eu estava assim, a flor da pele! Se eu escutasse uma respiração um pouco mais forte já estava dando chilique e quase fuzilando a pessoa com o olhar. Isso mesmo. Qualquer coisinha era motivo pra me tirar do sério. Eu não sei por que eu insistir em ter um fim de semana sociavel. Era pra eu ter ficado na minha quieta, por que até eu estava me achando insuportável. Minha mãe até falou em me levar pro médico! Olha só o meu estado!!
rsrsrsrs

Raras são as mulheres que não sofrem disso! Só foi eu colocar no meu msn que eu estava de TPM, que várias amigas vieram se solidarizar dizendo que também passam por isso e perere parara...
Quase bloqueio todas elas!! rsrsrs

Eita, tenho prova amanhã, que estou fazendo aqui?
Fui....

Um comentário: