segunda-feira, 9 de março de 2009

Resumãoo

Eita que já tem um tempinho que não venho aqui, mas não por falta de vontade e sim por falta de tempo!! Até por que dizem (eu li em um livro, depois eu publico essa informação) que as mulheres têm uma cota de palavras para falar por dia, e não é pouca não... rsrsrs... E como tem pessoas que não têm paciencia para ouvir essas conversas, o blog está servindo para que eu possa gastar minhas cotas, portanto tenho coisas acumuladas...rsrsrs

Porém não será dessa vez que eu vou gastar todas elas, vou deixar acumular mais um pouquinho!! rsrsrs
Bom, esses dias foram um pouco corridos já que eu tinha que me organizar pra ir pra um casamento, além do trabalho e da facul, que por sinal está me consumindo horrores!!. É, eu sei, eu não era a noiva, mas eu sou uma pessoa programada, então eu tenho tudo cronometrado, tudo esquematizado, para não correr risco de esquecer alguma coisa ou de algo dá errado. Então eu já vinha me preparando, roupa, acessórios, hora no cabeleiro, compatibilidade de horários... essas coisas...

Na sexta, como eu já tinha combinado com Zezinho (meu avô), fui com Cellu pra casa dele assistir um filme. Dormi lá e sábado de manhã tive aula, que diga-se de passagem, foi só pra me irritar, por que passou tão rápido que eu poderia ter ficado em casa dormindo. Depois fui pro salão e fui dormir, se não, eu não aguentaria a noite!!
O casamento foi liiiiiiiiiiiiiiiindo! Me divertir bastante! Foi muito lindo mesmo!!
Dá uma vontade de casar!! Em breve, com fé em Deus...
Domingo fiquei em casa com Cellu o dia todo, descansando a festinha que foi Mara!! Depois vim pra casa e me irritei com a formação do paredão do BBB9... ÉEE... eu assisto mesmo! E gosto, ora bolas!rsrsrs
Hoje dia de branco, acordei cedo, pra começar a maratona de trabalho e facul! Afff, ainda bem que está acabando!

Esse foi o resumo do resumo!!
Fuiiii... até a próxima!!




Um comentário:

  1. que coisa mais linda de viximodeusiodemodeusio genteeeeee!!!!!!!! amo-te e com fe em DEUS casaremos em breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    beijoooooooossss

    ResponderExcluir