domingo, 1 de março de 2009

Amigo imaginário.


Eu não ia escrever hoje, mas como estou vagando pela net procurando algo pra me entreter resolvi dá uma passadinha aqui e contar algo que descobri sobre mim. Se eu não tivesse criado esse blog jamais saberia disso.


Bom, como sou uma pessoa um pouco insegura com as coisas que eu faço, as vezes peço a opinião de pessoas que eu amo para que eu tome alguma atitude, eu pedi pra minha mãe dá uma olhadinha no meu blog. Ela gostou mas me surpreendeu com um comentário sobre o meu primeiro Post: eu tive sim um amigo imaginário. Eu que por ser pequena demais não lembrava. As vezes a gente se surpreende por lembranças que a gente nunca esquece, mesmo sendo de muito tempo atrás e com aquelas que você não se lembra, mas as pessoas que vivenciaram o momento com você fazem o favor de lembrar. As vezes é bom, outras não! rsrsrsrs


Eu adorei saber que tive um amigo imaginário. Lembro de muitas coisas que me aconteceram na infância, algumas eu até tenho dúvidas se aconteceram mesmo.Mas não me lembrava de forma alguma sobre isso. Ela me contou que eu sentava na cama e pegava todos os meus brinquedos e separava, ai ela perguntava por que eu estava separando e eu respondia dizendo que era pra dividir com meu "amiguinho". É mole? Fiquei toda desconsertada com essa revelação. Eu separava tudo, brinquedo, doces... Ela disse que eu chama ela pra brincar com a "a gente", "vem mãe brincar comigo e com meu amiguinho!". Que viagem!! Eu chamava ele de amiguinho, que munitinho!! rsrsrs


Eu perguntei se ela não achou que eu estava com problemas psicológicos ou se não desconfiou que eu estava com espíritos ruins perto de mim. Ela disse que não, que muitas pessoas diziam ser normal naquela idade as crianças terem amigos imaginários!


Poxa, podem me chamar de besta, mas fiquei feliz com essa informação!

Me perguntei se seria verdade que eu estivesse vendo alguem ou se era coisa de criança. E se realmente estivesse vendo alguem, quem seria essa pessoa?

É esquisito isso! Essa sensação!!

Mas eu gostei de saber. Quando era mais nova ouvia algumas pessoas falando já ter tido amigo imaginário, e eu fica meio chateada por isso não ter me acontecido! Mas aconteceu, portanto, o meu primeiro post é falso. O blog é o meu segundo amigo imaginário!! rsrsrsrs


Bom, vou ficando por aqui.


Até o próximo desembuche!!

2 comentários:

  1. Ôoo que Lindooo... Minhaaa irmãa teve um amigoo imaginarioo.!
    =D
    seráa que eu tbmmm tive?! HEuHUEhUE vou perguntar a minha mãee.! =D EHuHEuHEUhUEhuEHu

    ResponderExcluir
  2. será q eu tive tb??? hahahahaha não lembro, eu conversava com a agua do chuveiro quando tomava banho, brincava de teatrinho kkkkkkkkkk.. vou perguntar a minha mãe tbb!!
    aahahah.. Mila vc é ótima.

    ResponderExcluir