segunda-feira, 16 de março de 2009

...

Eu não sei que nome dá a esse post, na verdade eu nem sei bem o que escrever. Pensei em falar um pouco sobre o BBB9, que é um programa que assisto desde o inicio!
A cada edição aparecem pessoas diferentes, com comportamentos diferentes mas que acabam se comparando uns aos outros. Estranho isso, mas é verdade. Você vê cada um com sua personalidade caracteristica mas acaba comparando um participante ao outro, pelo modo de vestir, falar, se relacionar...

Logo no começo eu era muito nova, era uma novidade essa coisa de Big Brother Brasil então eu não analisava os fatos. Depois veio aquela história de que todos os participantes são personagens criados pela Globo, que estes recebem um script e tudo não passa de uma novela que nós acreditamos ser da vida real. O que acabou fazendo com que eu me interessasse menos. Ingênua estava sendo ao pensar que não, que tudo era de verdade. Tudo é manipulado, não tem pra onde correr. E muito me admira as pessoas aceitarem esse tipo de coisa por conta de dinheiro. Expor as suas vidas, colocar seu carater a prova, e muitos outros absurdos por dinheiro. Está certo que no mundo em que vivemos bobos são aqueles que pensam como eu, mas EU não seria capaz de quebrar tudo aquilo que foi me passado durante toda a minha vida, me vender para ser diversão das pessoas e me expor ao rídiculo. Posso até ser hipócrita ao estar escrevendo isso, pois assisto o programa, mas infelizmente é essa a nossa programação e é divertido ver o povo sendo manipulado como marionetes.
Eu aprendi que para ser alguem na vida, que para ter uma família, a pessoa tem que estudar, trabalhar, aprender com o mundo, caindo e levantando com todas as dificuldades que a vida pode nos dar, mas no final eu posso dizer com muito orgulho que eu consegui com o esforço do meu trabalho, com dignidade e não com meu corpo sendo exposto pra todo mundo ver, não com uma bunda sendo mostrada na televisão!!

Como é que pode uma pessoa falar em rede nacional que não beija na boca por beijar pra não decepcionar pai e filho e não fazer nada contra um vídeo obsceno seu espalhado na internet expondo sua vida sexual. A vida é dela, ela faz o que ela quer, mas não é contraditório?!?! E ridiculo!!
E esses são os heróis que o Bial insiste tanto em divulgar... Heróis...

Recebi um e-mail hoje de uma pessoa indiganada com como o Bial denomina essas pessoas, "Heróis"!! Se para ele heróis são essas pessoas como se chamaria as pessoas que largam a sua propria vida para viver em função de outra que está no meio de uma guerra no Iraque, ou que ajuda a uma população carente? Ou que abdica de seu conforto para ajudar os pobres??
Mudou-se o conceito de herói e nós não fomos avisados!! :/

Mas enfim, esse é mais um desabafo!!

Um comentário:

  1. Eu tb me faço a mesma pergunta, será que é tudo armado?! depois desse resultado de Max, perdi totalmente a sede assistir bbb.

    ResponderExcluir