segunda-feira, 2 de março de 2009

Miolos Fritos

Esse título diz exatamente o que está acontecendo, meus miolos estão fritando. Se eu continuar nesse ritmo de pensamentos e de informações que vão chegando a cada minuto pra mim, em menos de 1 semana eles estão torrados, virando pó.

Definitivamente, pensar dói. É verdade!! Quando você tem várias coisas para resolver ao mesmo tempo e todas elas são prioridade e você ainda não consegue uma solução para que elas se resolvam, a cabeça pesa. Fica tudo esquisito, misturado. Hoje eu não consigo pensar em mais nada. Passei o dia todo preocupada com algumas coisas do trabalho pra resolver, quando cheguei na facul foi só preocupação com o TCC que ainda não está nada certo e ainda tive uma reunião sobre a formatura, que está um caos. Tudo que parecia simples simplesmente veio a tona e está me deixando um fuvião em pessoa! Até tudo se resolver os miolos continuarão em crise!!

Eu já sou fresca, desconfiada e confusa, como me define um amigo meu, e eu concordo com ele, imagine com um monte de coisas pra pensar. Sem esquecer de que esse sábado tenho um casamento pra ir e estou gastando uma nota com ele.!

Estou estressada por que essa reunião da formatura de hoje não me agradou muito. Está uma enrolação que pelo visto vou só fazer solenidade, nada de festa! Vou tentar fazer minha festa particular.

Hoje meu orientador escaldou a minha equipe por ainda não termos uma empresa definida - acabamos definindo hoje! Ah que saco! ele fica dando palpite idiota! Só fez nos atrapalhar!

Ao inves dele nos orientar, ele está nos deixando desorientados... Por que eu não desisti desse curso enquanto era tempo? Agora não posso mais voltar atras e vou ter que me formar em algo que não me vejo trabalhando futuramente!

ARRASAAAAAAAAAAAADA! CANSAAAAADA!! ACABADAAAAAAA!

Fiquei boiando na aula de ACII hoje, aff!! Quanta falação desnecessária! Até hoje eu não consegui entender por que pegamos essa matéria! Graças a Deus tenho uma matéria que choca com essa, então quase não assisto, só assisti hoje por que o professor de PME foi buscar a mãe no aeroporto, sim, ele não deu aula por isso! Olha só onde nós chegamos hein?!

Ahhhhh... sem contar que sábado tive uma noite daqueeeeeeeelas!! Saí com a galera pro Vila Porteña no Salvador Shopping, o meu príncipe fez o favor de beber mais do que deveria, não por falta de aviso, e teve que deixar outra pessoa dirigir o carro! Aí vem um energumeno de um taxista(nada contra taxistas, mas foi um, fazer o que?!?) e ultrapassa a gente batendo com o fundo do carro dele na frente do nosso! Peeeeeeeeeeeeeeeeeense que susto! Eu pensei que o carro fosse virar, bater e que nós fossemos morrer!! O carro estava lotado, se acontecesse qualquer coisa, pra gente poder sair do carro ia ser um babado!

Que susto viu?? O carro não teve nada, apesar do baque, só teve alguns arranhões e nós, graças a Deus, só tomamos susto!!

Bem, esse foi mais um desabafo, não sei nem como consegui escrever tudo com a minha cabeça a um milhão por hora!! Acho até que vou me arrepender do que escrevi, com certeza só fiz jogar informação... tudo sem nexo! hahahaha, mas não foge do propósito do blog que é para eu externar meus pensamentos, minhas frutrações, minhas agonias, meu dia-a-dia...
=]

Até o próximo desembuche!!

Minha cabeça está assim, um neurônio brigando com o outro!! rsrsrs

Um comentário:

  1. kd o saci perere??????????
    te amulho, ainda bem que vc nao disse que eu fiz xixi na sua cama, obrigado.hehehhehehe
    beijooooooosssss minha vida!!!
    faço da leitura do seu blog um hábito.

    ResponderExcluir